Ruben Amorim Pode Deixar Manchester United E Sucessor Surpreende: Português Na Mira!



Ruben Amorim parece cada vez mais resignado a aceitar que o seu futuro próximo pode ser a saída do Manchester United. A última temporada foi a pior de sempre dos red devils . Esta seria a do tudo ou nada para o treinador e o clube fez um investimento milionário. Só que o início de temporada está a remeter para os pesadelos recentes do clube. À derrota e empate na Premier League junta-se a humilhante eliminação da Taça da Liga aos pés do modesto Grimbsy Town, da quarta divisão. A isto junta-se a postura e declarações do treinador que parem dar a entender o que aí vem.


“Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. Acho que ficou bem claro o que eles disseram, então vamos seguir em frente a partir de hoje e acho que ficou claro para todos o que aconteceu. Quando se perde, mas se vê algo novo, é diferente. Quando se vê algo como hoje, é difícil falar sobre isso”, explica à Sky Sports. “Temos um jogo no fim de semana, depois temos duas semanas para pensar e vamos resolver as coisas. Algo tem de mudar e não os 22 jogadores novamente”, diz, com as palavras a serem entendidas como uma eventual saída do clube em breve.


Português apontado ao lugar de Ruben Amorim

E a verdade é que se multiplicam as notícias de que a saída de Ruben Amorim deverá ser uma realidade em breve. O que leva a que já sejam apontados vários sucessores ao sempre desejado, apesar da crise, lugar de treinador do Manchester United. Até há, destaca o The Sun, outro português na lista. Trata-se de Marco Silva que tem sido bastante elogiado pelo trabalho no Fulham. Outros nomes avançados são o de Gareth Southgate, livre desde que deixou a seleção inglesa, Zinedine Zidane e Xavi Hernández.


Fotos: Reprodução Instagram

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem