Revelados Detalhes Da Primeira Proposta Do Fenerbahçe Por Akturkoglu Ao Benfica

 




Fenerbahçe já terá apresentado a sua proposta inaugural para tentar assegurar a contratação de Kerem Akturkoglu. O extremo do Benfica está de fora do jogo desta quarta-feira, frente ao Nice, por lesão, segundo Bruno Lage, mas a imprensa turca apresenta os valores da primeira oferta pelo avançado.

Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o emblema comandado por José Mourinho apresentou 22.5 milhões de euros fixos com um acréscimo de 2.5 milhões de euros em bónus, que seriam pagos mediante o cumprimento de objetivos.

A mesma fonte revela ainda que o as águias ainda não responderam de qualquer forma à oferta do Fenerbahçe, pelo que as negociações se encontram, neste momento, num impasse e deverão ser retomadas após o jogo da Liga dos Campeões que decorre esta noite a partir das 20h00.

Sabe-se ainda que os responsáveis pelo futebol encarnado estarão a analisar a proposta internamente antes de avançarem com uma resposta positiva ou negativa para enviar aos representantes do atleta e do clube da Turquia.

De recordar que o mesmo jornalista deu conta de que, na passada segunda-feira, o clube de Istambul enviou um jato privado a Lisboa para levar o jogador internacional turco para o seu país, no caso de as negociações ficarem concluídas nos próximos dias.

Fenerbahçe não é o único interessado

Além do Fenerbahçe, o Besiktas terá passado das intenções aos atos e feito chegar ao Benfica a primeira proposta concreta tendo em vista a aquisição de Kerem Akturkoglu, de acordo com informações adiantadas pelo jornal turco Sabah.

As Águias Negras estarão na disposição de chegar aos 25 milhões de euros (já com bónus incluídos, a serem ativados mediante o rendimento desportivo) pelo passe do internacional turco, que chegou à Luz, sensivelmente, há um ano, proveniente do Galatasaray, a troco de 12 milhões de euros.

O objetivo passa, de resto, por aproveitar as boas relações construídas com o clube da Luz, que, só no presente mercado de transferências de verão, já se traduziram nas transferências de Orkun Kokçu (por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória cifrada em até 30 milhões de euros) e David Jurásek (também por cedência) com cláusula de opção de compra máxima no valor de dez milhões de euros.

Esta seria, de resto, uma opção que agradaria ao próprio avançado, que já terá mesmo pedido à direção liderada por Rui Costa que não complique este regresso a 'casa', acrescenta a mesma publicação, antes do encerramento do defeso.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem