Análise: Não era o resultado que queríamos. Começamos muito bem o jogo, fizemos 30 minutos muito bons, mas a forma como sofremos o primeiro golo penalizou-nos um bocadinho. A equipa não se encontrou. Depois, sofremos dois golos, o que penalizou-nos imenso. Fica o resultado que não queríamos e uma noite que não foi feliz.
Dificuldades nas transições: Aqui, o que se viu foi dois lançamentos em profundidade. No primeiro, um enorme espaço entre o Dedic e o António. Depois, uma bola nas costas, com a linha a subir, o que deixa o adversário em jogo. Depois, numa tentativa emocional, a equipa tentou ganhar o jogo. Os erros não deviam ter acontecido, mas aconteceram.
Benfica obrigado a reagir: A equipa tem de saber levantar, fazer a reflexão e perceber o momento que estamos a viver, quer dentro de campo, quer fora de campo.
Condições para continuar a ser treinador do Benfica: Não me leve a mal, está aqui a fazer o seu trabalho, mas eu estou aqui para responder a questões sobre o jogo. Terei todo o gosto de responder à sua pergunta na conferência de imprensa.