VÍTOR CARVALHO DECLARA GUERRA: "Vencer o Lincoln para ESQUECER Frustração com o AVS



Os bracarenses venceram de forma folgada (4-0) na primeira mão, na passada quinta-feira, no Estádio Algarve, 'casa' emprestada da equipa de Gibraltar, e sentenciaram praticamente a eliminatória.

Contudo, na I Liga, empataram, em casa, com o AVS (2-2), no domingo, perdendo os primeiros pontos da temporada e o médio brasileiro quer transportar a frustração causada pelo resultado para bater o Lincoln.

"Sim, até comentei há pouco com o Ricardo [Horta] no balneário que um jogo sem vencer no Braga é muita coisa, queremos vencer todos os jogos", disse, assegurando que a "equipa está pronta" e quer vencer para estar na fase de liga da competição.

 Vítor Carvalho, que tem jogado noutras posições esta época, entende que a equipa está a evoluir e que, "daqui a três meses", terá "dado bons passos" para o que o treinador "tem proposto: um jogo de posse, que procura o golo em todo o momento e uma equipa que não quer estar exposta, mas equilibrada na defesa e ataque".

"O míster [Carlos Vicens] tem-me dado oportunidade em posições novas e sinto-me super bem. O feedback que tenho recebido da equipa técnica é interessante e não encararia este desafio se não me sentisse preparado", disse o médio brasileiro.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem