O jornal francês L'Équipe faz, esta sexta-feira, manchete com o 'duelo' entre Paris Saint-Germain e Barcelona pela Bola de Ouro, visto que, dos 30 nomeados, 13 jogam num destes dois clubes, com destaque, claro está, para os internacionais portugueses Nuno Mendes, João Neves e Vitinha.
Em Inglaterra, quem 'esfrega as mãos' é... Ruben Amorim, que viu o 'seu' Manchester United conseguir, de uma vez por todas, alcançar um acordo com o Leipzig tendo em vista a transferência de Benjamin Sesko, a troco de 76,5 milhões de euros, verba que pode ascender aos 85 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Em Itália, continua a dar que falar o 'assédio' da Juventus a Morten Hjulmand, pese embora o Sporting já tenha feito saber que só admite abrir mão do capitão a troco dos 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
Finalmente, em Espanha, as atenções dividem-se entre Iñigo Martínez (que está prestes a deixar o Barcelona para se juntar a Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus, no Al Nassr) e Gonzalo García (que tem alinhavada uma "renovação de craque" com o Real Madrid).