Verdades Inconvenientes: Noronha Lopes Expõe Detalhes sobre Bernardo Silva e Ruben Amorim em Esclarecimento Polémico

 



Na sequência da mediática presença no Manchester City-Manchester United (3-0) deste domingo, João Noronha Lopes tratou de prestar esclarecimentos, esta segunda-feira, após ter aterrado no Aeroporto Humberto Delgado, sobretudo em torno de Bernardo Silva e Ruben Amorim, nomes muito bem apreciados no universo benfiquista, a pouco mais de um mês das eleições presidenciais do Benfica, agendadas para o próximo dia 25 de outubro.


"Fomos a Manchester ver o dérbi, juntamente com o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira. Aproveitamos para ter reuniões e preparar o futuro do Benfica. Não estive com o Bernardo [Silva] ou com o Ruben [Amorim], nem antes, nem depois do jogo. O Ruben tem contrato com o Manchester United e não faço comentários sobre resultados do Manchester United", começou por esclarecer um dos (para já) seis candidatos oficiais ao ato eleitoral dos encarnados, em declarações aos jornalistas presentes no local.

"Quero falar de um projeto de futebol para o Benfica. Já foi apresentado, tem mais de 30 páginas, temos um organograma e divulgamos os nome das pessoas. É por aqui que devemos discutir o futuro do Benfica. Temos propostas concretas, que os sócios possam apreender a futura filosofia, as pessoas nos seus lugares e a mudança que queremos para o futuro do Benfica", vincou de seguida.

Já depois de ter garantido que pretendia contratar Bernardo Silva, caso seja eleito como novo presidente do Benfica, João Noronha Lopes reiterou essa vontade e desvalorizou ainda os ataques de Luís Filipe Vieira à sua candidatura designada por 'Benfica Acima de tudo'.

"Quero trazer para o Benfica uma cultura de vitória. O Bernardo Silva tem entrega, dedicação, talento e um grande benfiquismo. Precisamos de pessoas que sabem ganhar e o Bernardo simboliza isso tudo. Por isso, tudo farei para trazê-lo", confirmou o candidato à liderança encarnada, antes de acrescentar: "Luís Filipe Vieira? Representa o passado, assim como Rui Costa. Eu represento o futuro. Não quero lavar roupa suja contra ninguém".

"Todos os benfiquistas devem defender o Benfica e querem que o Benfica ganhe. Faço um apelo aos adeptos para que estejam sempre a apoiar a equipa.  O que eu quero é que os jogadores que entram no Benfica possam ajudar o Benfica a ganhar. O que eu quero é estar em primeiro no dia 25 de outubro, só com vitórias na Champions. Com o treinador que estiver, que será Bruno Lage", atirou ainda.

Já Nuno Gomes, candidato a vice-presidente pela lista de João Noronha Lopes, foi ainda questionado sobre um possível regresso de Ruben Amorim à Luz, desta vez como treinador: "Sou amigo do Ruben e ele tem contrato com o Manchester United. Nada mais tenho a acrescentar. Estivemos a ver o jogo e a tratar do que queremos para o futuro do Benfica".



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem