NAPOLI DEVORA Pisa ao Jantar e Continua LÍDER ISOLADO em Itália com Fome de Campeonato



O campeão em título Napoli isolou-se hoje no comando da Liga italiana de futebol, ao bater em casa o Pisa, por 3-2, para o quarto triunfo em outras tantas jornadas da Serie A.


A equipa de Antonio Conte, com um percurso perfeito e 12 pontos somados, tem mais dois do que o seu adversário mais direto, a Juventus, e três de vantagem face ao AC Milan. O Inter é apenas 10.º, com seis pontos.

Na Liga dos Campeões, o Nápoles começou com uma derrota frente ao Manchester City (2-0) e ainda se vai cruzar, na fase de grupos, com o Sporting, já na próxima jornada, e o Benfica, na sexta.

Hoje, frente à formação toscana, a vitória não esteve em causa mas foram evidentes maus momentos de jogo por parte do Nápoles, sobretudo na segunda parte.

Na frente desde o minuto 40, com o golo do escocês Billy Gilmour, o Nápoles complicou um pouco na segunda parte, ao conceder um penálti, por mão na área ao minuto 60. O angolano Mbala Nzola converteu e repôs o empate.

Aos 73 minutos, Leonardo Spinazzola, com um remate de longe, voltou a colocar o jogo a pender para o Nápoles, que chegou ao 3-1 aos 82, por Lorenzo Lucca.

Já no minuto 90, o suplente brasileiro Lorrain ainda reduziu para 3-2.

Contabilizando as quatro vitórias desta época com o campeonato anterior, o Nápoles leva 16 jogos sem perder, com 11 vitórias e cinco empates.

O Nápoles vai receber o Sporting já na próxima semana, em 02 de outubro, na segunda jornada da fase de liga da 'Champions'.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem